sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TITULO DA SOCIAL DEMOCRACIA CRISTÃ








Em comemoração a Proclamação da República, comemorada no dia 15 de Novembro,

o PSDC entregou na noite desta quarta-feira (14), o Título Social Democrata Cristão a todos aqueles que diretamente ou indiretamente contribuíram para o crescimento do município. O evento começou às 19h30min no Palácio Barão de Guapi, no Centro.

- A partir desse ano, nessa mesma data, o PSDC vai entregar o Título Social Democrata Cristão às pessoas que se destacarem no ano prestando serviços a Barra Mansa. Assim vamos homenagear as pessoas que fizerem a diferença em seus bairros e comunidades – destacou o presidente do PSDC de Barra Mansa, Odyr Dias.

Entre os presentes no evento estiveram o presidente do PSDC de Volta Redonda, Daltro La.Puente e o vereador eleito pela sigla na cidade do aço, Fernando Martins. Os presidentes do PTB, Silvio Daniel e PSB, José Valente também prestigiaram a entrega dos títulos.

Cerca de cinquenta pessoas foram homenageadas, entre elas o vereador eleito pelo PSDC de Barra Mansa, Roque Martins de Melo, que também recebeu o Título Social Democrata Cristão.

Posse da diretoria jovem

O partido também deu posse a diretoria do PSDC Jovem na noite desta quarta-feira. Junto ao PSDC Mulher, que foi criado no primeiro semestre deste ano, o partido dá continuidade a ampliação dos movimentos. Wellington Pires foi eleito o primeiro presidente da diretoria.

- O partido que está comprometido com suas bandeiras e com a sociedade a qual ele representa, ele tem que desenvolver esses segmentos da política. O movimento da juventude é muito importante em razão da continuidade que o jovem representa – destacou Wellington.

Uma das ações que a recém formada diretoria jovem do partido pretende implantar, segundo apontou Wellington, é promover campanhas dentro do partido para a ampliação da participação dos jovens.

- Pretendemos aumentar as fileiras da participação jovem traçando eventos e promovendo campanhas de participação. Vamos visar também a conscientização política, pois entendemos que esse é um ponto importante – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário