quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A CURA PELO LIMÃO





NÃO DESPERDICE A CASCA DO LIMÃO


C Â N C E R
Muitos profissionais em restaurantes e nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro, em que nada é desperdiçado. O limão é congelado e ralado com casca e tudo, polvilhando-o em cima dos alimentos, bebidas, vinho, saladas, sorvetes, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi e, os alimentos, inesperadamente, apresentam um gosto maravilhoso, algo que você ainda não tinha provado.
O bom disso aí é que a casca do limão contêm 5 a 10 vezes mais vitamina C e outros nutrientes do que o suco de limão. Portanto, quando ralamos o limão congelado, não perdemos nada do fruto. E tem mais, a casca do limão é rejuvenescedora da saúde, na erradicação de elementos tóxicos do corpo.
Sabemos há muito que o limão é um fruto milagroso. A novidade é que o limão mata células cancerosas, sendo 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. A varidade desse fruto é muito grande e podem ser consumidos de muitas maneiras diferentes: a polpa, no preparo de bebidas e de sucos, sorvetes, bolos etc.
O limão atua sobre os cistos e os tumores, com ação comprovada contra cancros de todos os tipos. Tem um largo espectro antimicrobiano e ação sobre infecções por bactérias e fungos. É eficaz contra parasitas internas e vermes, regula a pressão sanguinea quando muito alta e é um antidepressivo, combatendo o estresse e os distúrbios nervosos.
Testes em laboratórios comprovaram que o limão destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas... Os compostos dessa árvore mostraram-se 10 mil vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga utilizada como quimioterápico mundo á fora, retardando o crescimento das células cancerosas.
Neste tratamento, o mais surpreendente é que a terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno sem afetar as células sadias.

Agora é com você...
Limão, tem às pencas por aí...

CURSO 24 HORAS


                           





ACESSE:                        
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao73338

Um comentário:

  1. So rala o limao na hora de usar?
    Posso ralar varios limoes e concervar, onde e de que forma?
    Gostei do que , so preciso saberisso mesmo.
    Espero um retorno.
    Obrigada

    ResponderExcluir