quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O COMUNISMO


O COMUNISMO ACABOU?
Não, e está vivo e muito vivo, representado em nossos dias ostensivamente pela China, que apesar de economicamente aberta ao capitalismo permanece comunista, pela Coréia do Norte, pelo Vietname e por Cuba.
Por que dizemos "representado ostensivamente"?
Porque estes países já são tradicionalmente comunistas.
A verdade é que essa ideologia atua em âmbito mundial, visando a dominação global.


Mas como em âmbito mundial, se não vemos a divulgação de sua atuação?
Você conhece o Comunismo brutal, que sempre se evidenciou pelo terrorismo, pela sabotagem, pelas greves violentas e pela guerrilha.

Isso mudou e ele agora age de forma dissimulada, conquistando etapas sem despertar atenção, plenamente desenvolto em razão de uma mudança radical de sua estratégia.



Como se desenvolve essa mudança radical?
Hoje ele adotou uma estratégia suave e pacífica, na qual seus integrantes fingem-se de democratas, e que objetiva neutralizar as
Forças-Vivas das Nações Ocidentais, buscando reprimir sua reação, para em seguida tomar o poder e nele perpetuar-se.Esta estratégia se intitula GRAMSCISMO e foi concebida por Antonio Gramsci, um dos fundadores do Partido Comunista Italiano.
E quais são as Forças-Vivas de uma Nação Ocidental?
Em destaque, os
Três Poderes, as Forças Armadas, o Ministério Público, a Família, a Mídia, o Sistema de Ensino, a Igreja, o Sistema Policial e o Sistema Capitalista.


Onde essa nova estratégia do Comunismo está em relevo, no momento?
Na América Latina.
Quando a União Soviética desmoronou, parecendo que o Comunismo desaparecera, líderes marxista latino-americanos decidiram "recuperar na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu", utilizando uma organização criminosa internacional. 

E como se chama esse organismo supranacional, que quer arraigar o Comunismo entre nós?
Denomina-se
FORO DE SÃO PAULO e foi fundado em 1990, por LULA, líder do PT, tendo como patrono FIDEL CASTRO e como demais membros principais, CHÁVEZ, as FARC (guerrilha de traficantes de drogas) e EVO MORALES.
Todos trabalham em prol da instituição supracitada, colocando seus países em segundo plano e querem comunizar a América Latina.
 
EXTRAIDO DO JORNAL INCONFIDENCIA   EDIÇÃO DEZEMBRO 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário