sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DOAÇÃO DE SANGUE

PSDC Mulher de Barra Mansa realiza campanha de doação de sangue - Até eu superei o medo de agulha para fazer a minha parte.



O PSDC Mulher de Barra Mansa realiza campanha de doação de sangue no Hemonúcleo de Barra Mansa.
Na última quarta-feira, o PSDC Mulher de Barra Mansa, realizou uma Campanha de Doação de Sangue no Hemonúcleo de Barra Mansa. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o abastecimento de sangue do Hemonúcleo, que caiu em torno de 30% nas últimas semanas. A campanha que conseguiu a adesão de populares durante outros dias da semana, foi considerada um sucesso.
- Com certeza conseguimos alcançar nosso objetivo. Fizemos a nossa parte e demos nossa contribuição a comunidade, ainda mais agora no carnaval, época em que infelizmente, muitos incidentes ocorrem – explicou Iara, Presidente do PSDC Mulher de Barra Mansa.
Eu tive a oportunidade de aderir a campanha e pela primeira vez na vida doar sangue. Sai de lá com uma satisfação incrível. Ajudando a salvar vidas e bem comigo mesmo de também ter contribuído. Não demorei 30 minutos doando sangue. Uma experiência gratificante.
Natanael, que ouviu o carro de som propagando a campanha disse:
- Estava caminhando e ouvi o carro de som falando da campanha e resolvi comparecer. É um ato muito importante – ressaltou Natanael.
Iara ainda destacou que novas campanhas vêm por aí.
- Estamos preparando novas ações. Um partido não pode achar que existe somente a composição eleitoral, ele tem que ser identificado por suas ações junto a comunidade e suas necessidades, e para isso acontecer, não é preciso ter mandato, mas apenas vontade de trabalhar, e isso não falta ao PSDC.
Vamos as fotos deste dia gratificante:
Doe vida. Doe Sangue.



Eu e enfermeira Dilza - Além de doar sangue, ainda se faz amigos.


Natanael e Iara (Presidente do PSDC Mulher de Barra Mansa)

Não é necessário que os doadores estejam de jejum para doar sangue. Os homens podem doar a cada três meses e mulheres a cada quatro meses.
O Hemonúcleo de Barra Mansa fica no prédio anexo à Santa Casa de Misericórdia, na Rua Pinto Ribeiro, nº 205 A, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. Telefone: (24) 3322-8430.
 
EXTRAIDO DO BLOG DE SAMUEL MARQUESBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário