quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PSDC ENCONTRO COM O PREFEITO DE BARRA MANSA






 

PSDC apresenta pré-candidatos a Zé Renato
                                                
                                           
Barra Mansa
O presidente do PSDC de Barra Mansa, Odir Dias, participou hoje (9) de uma reunião com o prefeito Zé Renato (PMDB), no gabinete do Executivo. Odir apresentou os 34 pré-candidatos a vereador de seu partido e sugeriu o nome de Sérgio Rocha para vice do prefeito em sua tentativa de reeleição. Segundo Odir, Sérgio, que é o presidente da Federação das Associações de Moradores de Barra Mansa (Fambam), teria o apoio de 52 associações em uma possível candidatura.

- Foi muito boa a reunião. Apresentamos o partido para ele e nossos 34 pré-candidatos a vereador - disse Odir.

O partido é um dos únicos de menor expressão da cidade que não se aliou ao bloco articulado pelo deputado estadual Edson Albertassi (PMDB), e que também pleiteia a vaga de vice de Zé Renato. Segundo Odir, o partido tem tradição e apoio das associações de moradores e por isso tem condições de sugerir uma candidatura a majoritária própria.

- Nós existimos desde 1988, quando ainda era o PDC. Estou à frente do PSDC desde março de 2003, somos base de apoio desde a época do Roosevelt e vamos indicar um nome nosso para vice-prefeito. Apresentamos o Sérgio Rocha, que é presidente das associações de moradores, ao Zé Renato - explicou Odir sobre o partido, que afirma ter mais de mil filiados na cidade.

Embora a apresentação tenha acontecido apenas hoje, o nome de Sérgio já havia sido escolhido em agosto, durante um ato de filiação do partido.

- Estou à disposição do partido, mas penso que é uma boa indicação porque o movimento de associações de moradores é muito forte na política e nunca teve na história de Barra Mansa um membro oriundo do movimento de associações de moradores que fosse vice-prefeito ou prefeito do município. Acho que seria interessante pro movimento e pro governo. O que o partido determinar, eu sou um servidor do partido - comentou Sérgio, na ocasião.

Sobre o encontro de hoje, Odir classifica como uma ação positiva.

- Apresentamos o Sérgio ao Zé Renato, mas ele disse que só vai decidir o vice em abril, maio. Ainda assim achei a reunião muito boa, excelente - avaliou o presidente da sigla.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/2,48735,PSDC-apresenta-pre-candidatos-a-Ze-Renato.html#ixzz1dIrsbw2b

Nenhum comentário:

Postar um comentário