segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SÃO BENTO PROTETOR

                                                           Oração de São Bento
                                             (pedidos de proteção contra o inimigo)


A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia

‎"Buscando tu PROTEÇÃO en otra PROTEÇÃO, eu, que não disputo nada e da prole o menor sou, que menos tem, que títulos não tem, que beleza exterior muito menos possue, que procura cuidar da própria vida simples sem deixar de ajudar e atender, que do pouco que possa fazer faz, que das vicissitudes da vida nada leva ao sangue meu, que brincando da brincadeira longevo serei, que distribui e divide pertences somente seus, que, como diz o poeta, "não confunde pequenos desejos com desejos pequenos", que do pequeno verbo que tem, sem admoestações desnecessárias, não desfaz dos menores se é que têm, PEÇO proteção a São Bento e PEÇO que, das despropositadas palavras, escritas ou faladas, que do coração desfaz de pessoas menores, velhas mas menores, velhas mas lúcidas, velhas mas que sabe e sente a intenção do que vem do coração na atitude que tem, PEÇO a São Bento que me contenha na intenção, na ação e nas palavras muitas vezes mal colocadas que cançam, desfazem e humilham pessoas que nenhum mal fizeram ou trouxeram a mim, ou vice-versa. Amém!"

oddbmansa


ganhe dinheiro online
http://www.internetdinheiro.com.br/103315

Nenhum comentário:

Postar um comentário